segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


Poois eh, mais um ano acabou!
Eu so me dou conta disso quando começo a ver as propagandas de natal e ano novo na televisão, ae eu sempre levo um susto e um choque de realidade... la se foi mais um ano!
E eu paro pra pensar... foi boom?
Eh ae que eu me percoo... tantas coisas boas, outras nem tao boas assim... tudo vai se misturando e formando na mente akele ano q acabou! O carnaval, os churrascos, as crises de hipotermia alcoolica, os tombos, os copos de cerveja, as festas, os choroos e as risadas, as inumeras provas mal feitas e as noites viradas! Aquelas pessoas q passaram por vc neste ano e que provavelmente nao passe mais nos outros, e aquelas que ainda continuam querendo te levar em casa depois da festa... e eu paro e consigo dizer pra mim msm... foi bom, esta sendo bom!
E entao eu prometo akelas mesmas coisas que eu prometi a um ano atras... vou estudar mais, o ano que vem vai ser melhor que esse que acabou, vou me dedicar mais em tudo e nao ser tao esquisita! Todo final de ano as mesmas promessas, e em cada ano eu cumpro uma parte delas.. um dia eu consigo cumprir todas!
E vai indo assim, pq eu axu que agora ainda não é o momento certo de acertar em tudo... agora é a hora de se arriscar e errar, eu gosto disso, gosto dessa ideia de nao ter compromisso com o acerto e de poder levar a vida do jeito mais leve, mais facil... nao compromentendo nem comigo mesmo a estar completamente certa de tudo! As coisas mudam todo ano, todo mes, todo dia! E agora eu consigo aceitar essas mudanças e ver que nao eh so no começo do ano que elas podem acontecer, as vezes dezembro pode ser um otimo mes pra se tomar decisões!
Eehh, mais um ano acaboou.. e o que ainda não mudou em todos esses anos e provavelmente nao vai mudar eh a minha mania esquisita de encher o olho de lagrimas na propaganda de natal da coca-cola...
"... já chegou o nataal, espalhe a alegria que ficoou, esqueça o que passou... ja cheeegou o nataal!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário