quinta-feira, 28 de junho de 2012

Eu tinha cachinhos no cabelo e um apartamento em cima de um bar. Tinha conta de telefone no meu nome, amigos fieis e uma faculdade quase na metade. Tinha as ruas da cidade, as cervejas do bar e os almoços de domingo sozinha! Eu falava sozinha... e batia portas tb.
O cabelo ficou liso e curto, as contas de telefone não foram pagas, os tubos de ensaio cairam e eu cansei de viver e almoçar somente na minha companhia.
Os amigos fieis, de tão fieis, continuam comigo.. mas agora tem risos e vozes durante o almoço, tem quem puxar as cortinas e não tenho mais telefone. Voltei pra casa.
No lugar dos tubos de ensaio e do jaleco branco existe uma agenda com capa de cereja, um gravador e pautas sendo aprovadas.
A felicidade é coisa simples, mais barata que cerveja ruim. A felicidade não esta longe.
Ela esta ali o tempo todo, na sua frente!
Faça o que vc quer, seja quem vc quer ser e ela vai ta do seu lado, de mãos dadas.
Se orgulhe de ser quem sempre tem sido e jogue tudo pro alto quando for preciso.
Começar do zero não doi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário