sábado, 31 de março de 2012

Está chovendo e aqui uma música do engenheiros do havaí me faz companhia.. eu vou me encainxando em casa verso, em cada palavra e em cada som do violão.
Fecho a porta do quarto como se eu fosse criar mais segurança... ou então é somente o meu incosciente tomando uma medida preventiva pra que ninguem veja que vira e mexe eu ainda sinto o perfume.
As vezes é somente por isso que eu gosto tanto do frio.. com a temperatura baixa eu posso me fechar mais e deixar a cabeça agir melhor aquecida pelo capuz e o coração bater mais leve embaixo do moletom.. Mas esta calor, mesmo frio, mesmo no outono, esta calor.
E eu ando temendo que não acreditem em mim, que eu não acredite mais no que eu digo e que minha capa protetora se molhe de cerveja e não faça mais efeito... e eu temo não ter nada a dizer.
Eu complico coisas bobas internamente... por fora sou simples como todo mundo ou, pelo menos, finjo ser. Sentimento é coisa complicada que me faz roer as unhas.
...Por fim a música diz: " Mas, hey mãe! Alguma coisa ficou pra trás... Antigamente eu sabia exatamente o que fazer."
Então eu olho pras minhas paredes, meu quadro e minha caneca...balanço a cabeça tentando afastar e misturar os pensamentos que ultimamente tem sido coisas repetidas.. e me canso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário