segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eu tenho uma curiosidade indomável, uma necessidade de estar informada sobre tudo, sobre os lugares e sobre as pessoas..
Não saber o que se passa na cabeça de alguem me deixa maluca as vezes, inquieta e um tanto paranóica, se essa for a palavra correta.
É uma mania, uma fuga, uma tentaiva de estar sempre no comando da situação talvez.
Não sei.
É algo bom e ruim ao mesmo tempo... tranquilizador e enlouquecedor.
E eu queria absurdamente poder docodificar cada pensamento, cada ato.. sendo capaz assim de estar sempre indisponivel para qualquer tipo de decepção, sempre na dianteira, no comando.
Por isso eu gosto e olho tanto os olhos... é sempre tentando enxergar o que tem la dentro e sempre tentando afastar as milhares de pulgas que ja criaram residencia fixa atras das minhas orelhas.

2 comentários:

  1. Taí, gostei desse trechinho aqui..
    "...Por isso eu gosto e olho tanto os olhos... é sempre tentando enxergar o que tem la dentro ..."
    Eu tb sou assim!
    E detesto quem n me olha nos olhos...
    Adorei o texto
    Qnd puder e quiser passa no meu cantinho...axo q vc vai gostar...rola varias aventuras por la!...rs
    bjks!

    ResponderExcluir
  2. Não saber o que se passa na cabeça de alguém que nos interessa deixa qualquer um enlouquecido.

    ResponderExcluir