sábado, 5 de junho de 2010

...

Madrugada.
Recreio das pessoas, momento onde todos são livres, não ha compromisso, não ha horario marcado!
E eh assim, na madrugada, onde eu coloko os pensamentos em ordem. Tudo vai para o seu devido lugar!
E eh nesse momento tb q pensamentos veem sem ser convidados, surgem do nada pra trazer lembranças.
E nessa madrugada foi sua vez. Foi a vez de reviver momentos bons, os melhores ate, e momentos ruins, os piores tb!
Os pesamentos... as lembranças.. sera q naum podia vim soh a parte boa de tuudo?? Não!
A parte ruim vem de brinde, anexada aos seus melhores momentos!
Pq teve akela tarde esolarada onde parecia q cada raio de sol refletia no seu sorriso,
seu jeito de ter o cabelo bagunçado perfeiito, a voz rouca, as mãos tão grandes e taõ delicadas ao msm tempo.
Dois copos com vinho, um quarto no terraço, o sol que se punha la fora, eu e vc!
Eu queria que o tempo parasse nakela hora! não queria que chegasse a noite, não queria ter q soltar sua mão e sair
daquele lugar... não.. algo me dizia pra nunca mais te deixar sair dali. eu keria te trancar pra mim.
E no momento que eu sai dali e desci akele morro eu me senti inteira. de uma forma q eu nunca tinha sentido.
e nunca mais senti! inteira! parecia que cada parte do meu corpo tinha uma parte sua tb!
E eu naum keria acorda de tudo aquilo. não keria! não keria que o gosto dakele vinho sumisse, não keria q junto com ele vc sumisse tb!
E durante um tempo eu acreditei que seria assim.
Maas não durou muito. e ae entra as lembranças ruins.
Ate hj eu não gosto de imaginar como deve ter sido o peso se um caminhão te acertando pelas costas!
Tento não imaginar como foi tudo pra vc. pq pra mim foi doloroso demais, e eh mais ainda toda vez q eu penso na sua dor!
E msm tendo passado todo esse tempo a dor eh a msm.
Doi não poder aouvir sua voz a tarde, era meu refugiio!
Doi não ter noticias, não ter lembranças proximas de um sorriso, sorriso este que era a mais pura felicidade pra mim.
Doi saber que vc não esta mais nesse mundo. esse simples fato me alegrava absurdamente todas as manhas.
Doi tanto q eu ja me acustumei. não esquecii, grandes amores não foram feitos pra serem esquecidos!
E quando a saudade aperta, como nessa madrugada, eu canto a nossa musica, olho nossas fotos
e me lembro de vc dizer q era pra eu te esperar, que vc estava chegando, a espera se tornou um pouco mais longa!
Mas vc vai estar lah no nosso momento de reecontro!
E nesse dia, eu kero um sorriso seu, um abraço e quero ouvir sua voz rouca me dizer que agora vai seer eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário