quarta-feira, 16 de junho de 2010

Indispensavel... Dispensavel!


Hj eu li em algum lugar a frase: " Seja indispensavel para alguém!"
SEJA INDISPENSAVEL PARA ALGUEM!
Essa frase ficou rodando na minha mente durante um bom tempo, me desconcertou um pouco.
SEJA INDISPENSAVEL PARA ALGUEM! SEJA INDISPENSAVEL PARA ALGUEM! SEJA INDISPENSAVEL PARA ALGUEM!
E enquanto a frase rolavaa em todas as direções da minha mente eu lembrei de uma cena q eu vi ontem. Um casal de mendigos, dumindo na rua, abraçados!
Um eh indispensavel pra o outro. Msm na rua, no frio, na presença de uma cidade inteira eles durmiam traquilamente abraçados, um tinha o outro!
E oq é isso? oq eh ser indispensavel para alguem?
EU NÃO SEI! definitivamente não sei!
É possivel alguem te querer todos os dias da sua vida ao seu lado? É possivel alguem pensar em vc 24 horas? É possivel um casal se entender perfeitamente? Se somareem? É possivel?
E aquele casal que dormia na rua?
E ae prontoo.. em meio a tantoos pensamentos o torpor resolveu dar umas voltas!
Me deixou sozinha o resto do diia!
E ae eu quis ser indispensavel para alguem!
Indispensavel como tantaas pessoas ja foram pra miim.. indispensavel como ouvir a voz de alguem todos os dias se torna indispensavel, indispensavel como q pra respirar era necessario saber a existencia da pessoa! Indispensavel como um era pro outro naquele casal ali da rua!
Hj eu quiis ser indispensavel pra alguem, quis ter alguem indispensavel pra mim! E fiquei olhando pro nada aqui da minha janela, pensando no nada e sentindo esse nada dentro de mim!
Sentimento chatoo.. estraanhoo!
Eu queero logo o meu torpor pra poder não kerer ser e nem ter alguem indispensavel!
Não quero ficar andando pela rua procurando por um rosto no meio de taantas pessoas enquanto ninguem procura pelo meu... NÃO! Eu não queero!
Então pensei em me enfiar em baixo do hedredon e ficar ali, ate meu torpor voltar e entrar pela porta!
Não quero esse sentimentozinho chato de ser esquecida, não quero ter frios na barriga quando barriga nenhuma se esfria ao me ver passar!
E hj eu queria um principe montado num cavalo branco, queria beijar um sapo e ele virar um principe, queria um romeu que me visse como uma julieta, queria um vampiro num volvo prata... queria que todos os personagens dos meus livros e dos contos de fadas aparecessem aqui no meu quarto, queria voltar a ser uma criança e sonhar com o Jack do Titanic ou com um dos meninos da Chiquititas... Queria ser a Alice e seguir um coelho pra cair no pais das maravilhas!
Mas tudo oq eu tenho.. hj aki, eh minha cama, meu hedredon, a televisão e o computador como companhia.
Amanha quando acordar eu quero meu torpor de volta, aki do meu lado... não quero ficar mexida ao ler nenhuma frase e não quero ver o casal durmindo na ruua... tenho medo do meu torpor querer ficar lah com eles e fazer com que um não seja mais indispensavel para o outro.

Um comentário:

  1. Mas antes, seja indispensável pra você. :)

    Obrigada pelo elogio!

    beijão

    ResponderExcluir