segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pra vc que eu qeria mandar flores todas as manhãs!


Em meio a uma conversa hj.. falei de vc!
E agoraa akii.. num me deu vontade de falar de vc e sim PRA vc!
Eu sei q vc sabe de tuudoo... vê tudoo dae de cimaa..
Me vê bebendo, rindo, chorando, quando eu to tristee, quando eu quero sumiir...vê tuudo.. e eu sei q vc ta me olhaando.. q vc esta do meu lado!
sabia q eu sempre acreditei em anjos da guarda?
Ainda olho seu orkut, sempre. É como se fosse matar a saudade, igual quando vc soh morava a uma distancia de quilometros de mim.. eu achava aquela distancia tão grande, tão crueel... e a distancia de agora não permite mais nada, nem telefonemas, nem recados! A distancia agora q eu keria q fosse essa distancia fisica eh uma distancia que não permite medidas, eu não sei exatamente quantos quilometros são daki ate o ceu!
Hj olhei suas fotos, seu orkut, e enquanto vinha para casa eu senti uma extrema necessidade de afastar um pouco a realidade... agi como se vc tivesse aqui.. vivo. consegui ouvir sua voz rouca de novo, senti o seu perfume, o gosto do vinho na boca e ate cantei cidade negra!
Teem tempo q tudo aconteceuu, eu sei!
Mas não esquecii, não quero esquecer... nesse aspecto eu não envolvo o tempo!
Vc foi tuudo oq eu precisava, tudo q eu keria e ainda kero... o tempo não tem poder sobre isso, não tem poder sobre vc, sobre oq vc foi e eh pra miim. Não. Quando se trata de vc o teempo não conta nada, não importa! Nada importa. Quando eu me traanco em pensamentos e não deixo a realdidade entrar vc esta comiigo e não precisa ir embora rapido, o tempo não existee!
E eu queria que fosse assim... queria q vc estivesse aki e não tivesse ido embora tão cedo, queria ouvir sua voz de novo, queria sentir de novo todo aquele sentimento de antes, queria q as borboletas voltassem a morar no meu estomago e que nada mais te tirasse de perto de mim. So queria vc aqui. e eh a unica coisa q eu naum posso ter!
O mundo ainda eh estranho sem vc, e sabia q eu nao bebo mais vinho? tem o seu gosto pra mim, e eu não sei se conseguiria ter mais uma sensação de ver seu gostoo sumiir, vc sumir de mim!
Não queria escrever nada triste!
To com saudades de vc, e com saudades veim inevitavelmente um pouco de tristeza!
Vc eh meu anjoo, eu ja te imaginei de asas, e as vezes sinto q vc esta aki do meu lado, com elas abertas!
Sintoo saudades de vc meu anjo!
Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário