domingo, 6 de junho de 2010

Torpor queriido


Eu devia me espernear, chorar, pedir uma explicação, tentar encotrar um culpado, comer uma panela de brigadero e chorar.
Mas não. Nada. Um torpor toma conta do meu corpo. Nada de choro, nada de dor!
Uma especie de carencia seria normal as vesperas de um 12 de junho. Mas não eh isso que acontece!
Não dessa vez. Eu gosto do torpor.
Eu posso te fazer rir, a gente pode sentar num bar e tomar cerveja ate o dia amanhecer e eu te levar pra minha casa e não ter que durmir mais uma noite sem ninguem no quarto.
Eu posso abrir mão de uma balada e assistir um filme, eu posso contar seus cílios susurrando um " eu te amo" pra cada um deles.
Sim, eu posso.
Mas hj não.
Hj é a vez do torpor, pq eu simplesmente gosto e sou apegada a ele. não quero que ele vá embora agora!
Mas as vezes ele da uma escapada, foge um pouco de mim me deixando desorientada.
E é nesse momentoo q eu vacilo. E nesse momento de frio é q eu mais queria um braço quentiinho e macio pra me aconchegar e imaginar que o mundo lah fora podia acabar!
Nesse momento que eu keria olhar para um par de olhos e sentir um frio na barriga a cada piscar deles.
Queria alguem que me deixasse brincar com seu cabelo ate eu pegar no sonoo, e acordar e sentir q ele ainda está ali!
Mas não acontece assim. O torpor volta depois quando eu griito muiito alto por ele.
E eu lembro a mim mesma que eu não consigo me apaixonar pelo primeiro par de olhos que me olha diferente, nem pelo primeiro menino que fala bem do meu cabelo.
E eu sintoo um alivio pelo torpor estar ali, do meu lado, me acompanhado a todoos os lugares.
Assim eu não perco o equilibrio.. pq não quero perdeer!
Eu vou levar o torpor comigo quando a gente sair, pq quando as coisas não dão certo é ele que volta comigo pra casa!
E o torpor vai me acompanhar ate quando eu decidir que ele pode ir embora.
E quando esse dia chegar eu vou guardar ele numa caixiinha, beim perto de miim!
Ae eu quero ser a pessoa que eu posso ser. Coom tudo de bom que vc precisar!
Mas a pessoa que sempre tera um torpor de estimação guardado numa caixiinhaa, jogado em algum canto, que no momento necessario ele voolta!
Pq depois de alguns anos de experiencia foi bom aprender que o torpor as vezes é melhor que outros tipos de sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário