quinta-feira, 10 de junho de 2010

Minha doce solidão!


Coloco meu som tocando no ultimo voluume, canto juntoo.. griito junto! E sinto a vida!
Enquanto arrumava meu quartoo hj me veio na cabeçaa como tudo esta no seu devido lugar!
Arrumando o MEU quarto, na MINHA casa! Estou exatamente onde eu keria estar!
Imaginei taantas vezes como seria morar soziinhaa.. e hj vejo q eh tão bom e tão ruim ao msm tempo!
Eu posso chegar em casa depois de um dia cheio e fazer oq eu quiser, comer, dormiir, cantar, gritar, chorarr.. sem ter ninguem pra me olhar com cara de reprovação, a não ser meu ursinho em cima da comoda! Posso dar festas em plena segunda feira, posso não arrumar a casa e encontrar o q eu deixei no meio da bagunça! Posso ter um gatinho da "Alice no país das maravilhas" colado no apagador da luz sem ningueem me enxer o sacoo.. posso colar adesivos no telefone, na televisão, na geladeiraa! Eu posso!
Maaas em meio a taantas vantagens tb tem a parte ruim!
Não tem ninguem pra vc conversar sentada na janela do predio e olhando os carros passarem lah em baixo, não tem ninguem pra gritar e pedir um copo de nescau quando eu ja estou quentiinha em baixo das cobertas.. e quando chove forte a noitee eu fico com medo e imagiinando que meus vizinhos estão acordados e logo aki do lado! Eu que tenho que arrumar a tomada da geladeira e tomar choque, não tem ninguem pra vc dividir um " putaa merda" quando vc tropeça e bate o dediinho beeim na quina da porta! Não tem sua mãe com toodo carinho do mundo quando vc mais precisaa!
Mas olhando hj pro meeu pequeeeno apartamento onde teem tudo oq me faz feliiz, eu vejo q não podia estar tãão beeim.. e tão proxima de miim!
Acordo de manhã e caanto comiigo msm, tomo meu cafe da manha na companhia dos apresentadores de qualker jornal q estiver passando, desço meu morro comiigo e pensando no meeu diaa q esta vindo! O MEU diia!
E me sinto tão independente ao entrar dentro de casa que abro um sorriso soziinha ao abrir a geladeira e lembrar q eu sou capaz de fazer tuudoo soziinha! TUDO!
Tem garrafas de ice na geladeira, folden de festas espalhados por todo lado, latas de refrigerante, livroos e apostilaas tomando conta da mesinha do computador... eu brigo comigo msm, faço as pazes, canto pelaa casa tooda com a voz desafinada e rouca que Deus me deu sem me preocupar com a opnião alheia, assisto futebool comendo brigadeiroo... me distraio de miim..e prometo arrumaar tooda a baguunçaa quando tiver tempo!
E é assim todoos os diias... viveendo feliz comigo mesma e sentindo saudades da casa na cidadezinha pequena onde fica uma mãe que eu queria veer todos os dias!
E eu dou corda na minha caixinha de musica e deixo o som dela combinar com a voz do Marcelo Camelo cantando "Ultimo Romance", deito na minha cama olhando pru teto e entendo perfeitamente o sentido da frase " ... esse silêncio eh paz!"

Um comentário:

  1. "E eu dou corda na minha caixinha de musica e deixo o som dela combinar com a voz do Marcelo Camelo cantando "Ultimo Romance", deito na minha cama olhando pru teto"

    *-*
    ohnnnn hehehhe xD

    ResponderExcluir